Casamentos homossexuais





Provavelmente, já estão fartos de ver postagens sobre o casamento homossexual. E este é mais uma delas.

Estava eu na minha aula de filosofia, e começamos a debater o assunto. Eu apresentei a minha opinião(a opinião da altura, pois fiquei pensativo), que era que achava muito bem que eles casassem, mas não acho que seja a favor da adopção, pois acho que os filhos adoptivos, iriam ter uma vida infeliz, na escola e muito lado, pois o mundo, apesar de estarmos no séc.XXI, é muito duro, e os seus colegas na escola poderiam gozar com eles etc. Acabando estes por serem vitimas de Bullying, e teriam uma vida triste, e injusta por parte da sociedade. E acho que os miúdos, ao serem criados poderiam ser «influenciados» pelos pais, e acabarem por ser homossexuais também, o que com o aumento da homossexualidade a longo prazo afectaria a natalidade.E nesse momento, a minha professora chamou-me à atenção, pois esses filhos são livres de serem como os pais ou não, assim como os filhos de casais hetero, têm a liberdade de ser homossexuais. Bem isto deixou-me um pouco pensativo sobre o assunto.

Deixem comentários com a vossa opinião e defendendo-a.

(.::JC::.)

1 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Acho que cada um e livre de fazer o que quiser, tambem acho que não ia ser muito bom para elas mas é so a minha opinião...