Apresentação

Boas,
Sou o JC (nome pelo qual vou assinar no blog), sou o autor deste blog, tenho 15 anos sou de S.Tirso, cidade que pertence ao destrito do Porto em Portugal.
No blog pretendo escrever sobre assuntos da actualidade, de maneira a informar quem lê e transmitir algumas das minhas ideias permanessendo sempre atento as novidades e a novas curiosdades que possam surgir. Serei um olho atento.
Pretendo fazer aqui uma coisa engraçada para que possa cativar os meus seguidores e fazer com que acompanhem o blog. escreverei também sobre temas que achar interessantes, e sobre acontecimentos do meu dia-a-dia que eu axo que sejam caricatos.
Espero que gostem e que se tornem leitores assiduos.

Agora falando um pouco sobre o nome. O nome não tem nenhuma explicação nem tão pouco com aquilo que pretendo escrever. É apenas um nome que me surgiu para edentificar o blog. Resumindo, isto não tem nenhuma razão de ser apenas é assim porque sim, e não existe outra explicação.

à cerca de mim, ando sempre bem dispusto, ou melhor quase sempre, mas uma das minhas características e ser bastante animado, sou bastante amigoh, sou teimoso, muito teimoso, preguiçoso etc... xD Gosto muitoh de música é algo que me faz sentir bem, preferencialmente de rock. Não do muitoh barulhento, mas daquele que eu gosto xD. Ao longo do tempoh vou colocar ano blog videos e musicas que são da minha preferência.

(.::JC::.)

0 comentários: