Origem de Fuck!!




A origem da palavra fuck, sabem qual é?



Antigamente, em Inglaterra não se podia fazer sexo sem contar com o consentimento do Rei. Por isso, sempre que o povo quisesse ter filhos, pediam a autorização do chefe. E assim era lhes entregue uma placa que deveriam colocar nas suas portas. Na placa dizia "Fornication Under Consent of the King" (F.U.C.K.). E assim nasceu esta palavra. xD


(.::JC::.)

Casamentos homossexuais





Provavelmente, já estão fartos de ver postagens sobre o casamento homossexual. E este é mais uma delas.

Estava eu na minha aula de filosofia, e começamos a debater o assunto. Eu apresentei a minha opinião(a opinião da altura, pois fiquei pensativo), que era que achava muito bem que eles casassem, mas não acho que seja a favor da adopção, pois acho que os filhos adoptivos, iriam ter uma vida infeliz, na escola e muito lado, pois o mundo, apesar de estarmos no séc.XXI, é muito duro, e os seus colegas na escola poderiam gozar com eles etc. Acabando estes por serem vitimas de Bullying, e teriam uma vida triste, e injusta por parte da sociedade. E acho que os miúdos, ao serem criados poderiam ser «influenciados» pelos pais, e acabarem por ser homossexuais também, o que com o aumento da homossexualidade a longo prazo afectaria a natalidade.E nesse momento, a minha professora chamou-me à atenção, pois esses filhos são livres de serem como os pais ou não, assim como os filhos de casais hetero, têm a liberdade de ser homossexuais. Bem isto deixou-me um pouco pensativo sobre o assunto.

Deixem comentários com a vossa opinião e defendendo-a.

(.::JC::.)

Ri!!!


''Contrair os músculos faciais em consequência de uma impressão de alegria.''
http://www.dicio.com.br/rir/

Rir é um dos actos mais comuns do ser humano, e é bastante saudável. Sabias que se rires bastante durante o dia, dormes melhor? Pois é. Rir é, portanto, a receita para uma boa noite de sono!!

Rir é um acto involuntário mas que embeleza o rosto de todos nós. Nós rimos em várias situações(Quando estamos atrapalhados, quando estamos contentes, quando nos contam uma piada, quando recebemos um carinho de alguém especial... etc...), até mesmu quando não queremos! Rir é contagioso, rir é o espelho da felicidade, rir transmite felicidade e boas desposiçao, rir é o remédio para muitos males.

O riso em si, é também uma maneira de mostrar a nossa personalidade. Existem verdadeiros risos que são originais e próprios de cada um, risos tão engraçados e únicos que por muito que nos esforçamos, são contagiosos. Não tenhas medo de rir, so porque soltas guincho ou algo de que tenhas vergonha. Ri porque quem ri tem uma vida melhor!! xD


Deixo o link de um video bastante engraçado, para que vos faça rir e para aqueles que têm problemas de sono, que dormam bem esta noite! xDD



(.::JC::.)

Olha!!! Que curioso...




- Em 1997, a American Airlines economizou US$40.000 eliminando uma azeitona de cada salada. - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
- As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
-Astronautas não podem comer feijão antes de suas viagens, pois os gases podem danificar as roupas espaciais.
-Uma asa de mosquito se move 1000 vezes por segundo.
-O olho de um avestruz é maior que seu cérebro.
-O Pato Donald foi censurado na Finlândia, por que não usa calças.
-Está comprovado que a maioria das vacas dão mais leite enquanto escutam música.
-O gato mais estranho de todos nasceu na Alemanha e tinha 5 pernas, 6 patas e 30 dedos!


(.::JC::.)

Desafio a ler estas palavras!!!!


Estas são as maiores palavras da língua portuguesa, e já agorah desafio a quem conseguir ler uma que seja sem gaguejar!!xD E já agora leiam também a definiçao da palvra 3, é irónico...xD
1. Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, que define uma pessoa acometida por uma doença pulmonar causada pela aspiração de cinzas vulcânicas, chamada pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose ou pneumoconiose. O vocábulo de 46 letras ganhou seu primeiro registro no Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa (página 2242) em 2001.
2. Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose é nome da doença cuja palavra para o portador ocupa o primeiro. Também chamada de pneumoconiose — forma resumida e atual — é causada pela aspiração de microscópicas partículas de cinzas vulcânicas. Inclusive, tal enfermidade é a maior palavra do inglês: pneumoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis, com 45 letras, uma a menos que no português.
3. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia é uma doença psicológica que se caracteriza pelo medo irracional (ou fobia) de pronunciar-se palavras grandes ou complicadas. Contém 33 letras.(imaginem se perguntam ao doente de que é que ele sofre xD)
4. Anticonstitucionalissimamente, com 29 letras, é a quarta maior palavra do nosso idioma. O maior advérbio da língua portuguesa descreve algo que é feito contra a constituição.
5. Oftalmotorrinolaringologista, o especialista em doenças dos olhos, ouvidos, nariz e garganta, ocupa o quinto lugar deste ranking, com 28 letras.
6. Inconstitucionalissimamente ocupa sexto lugar. O advérbio, com 27 letras, é sinônimo de anticonstitucionalissimamente. É tida geralmente como a mais longa palavra de língua portuguesa pelo Guinness Book of Records. Possui 27 letras e é um advérbio que designa o mais alto grau de inconstitucionalidade.
Fontes:

Apresentação

Boas,
Sou o JC (nome pelo qual vou assinar no blog), sou o autor deste blog, tenho 15 anos sou de S.Tirso, cidade que pertence ao destrito do Porto em Portugal.
No blog pretendo escrever sobre assuntos da actualidade, de maneira a informar quem lê e transmitir algumas das minhas ideias permanessendo sempre atento as novidades e a novas curiosdades que possam surgir. Serei um olho atento.
Pretendo fazer aqui uma coisa engraçada para que possa cativar os meus seguidores e fazer com que acompanhem o blog. escreverei também sobre temas que achar interessantes, e sobre acontecimentos do meu dia-a-dia que eu axo que sejam caricatos.
Espero que gostem e que se tornem leitores assiduos.

Agora falando um pouco sobre o nome. O nome não tem nenhuma explicação nem tão pouco com aquilo que pretendo escrever. É apenas um nome que me surgiu para edentificar o blog. Resumindo, isto não tem nenhuma razão de ser apenas é assim porque sim, e não existe outra explicação.

à cerca de mim, ando sempre bem dispusto, ou melhor quase sempre, mas uma das minhas características e ser bastante animado, sou bastante amigoh, sou teimoso, muito teimoso, preguiçoso etc... xD Gosto muitoh de música é algo que me faz sentir bem, preferencialmente de rock. Não do muitoh barulhento, mas daquele que eu gosto xD. Ao longo do tempoh vou colocar ano blog videos e musicas que são da minha preferência.

(.::JC::.)